quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vc da a sua opiniao!

Hi, galera! Breno de volta!
Tá ficando meio dificil pra mim entrar...como sabem, meu pc queimou, + vo dando meus grito. Agora to no pc da minha mae, a memoria RAM eh horrivel, e nem abre imagem direito, por isso vou escrever um texto.

Toda semana vou lançar um tema polémico(ou q ninguem tá nem aí), esperar os comentarios, e colocar os melhores na proxima semana.

Aqui vai minha duvida:

  Pq a Chiquinha não aparece no desenho do Chaves?(me perdoem pelo texto longo)


Chaves, uma série de TV antiga, mto famosa, fez mto sucesso enqto lannçada e dpois. Nao ha uma pessoa q nunca ouviu falar da serie. Ha alguns anos atras, lançaram o desenho da serie. Os msmos episodios, animados. A primeira vez q vi foi na casa da minha linda priminha Bruna. Comecei a assistir, e vi q era realmente bom. Como passei uma semana lá, assistia quase tdos os dias. E pensava cmgo: E a Chiquinha? Onde tá?

Daí, comecei a ver o desenho em outros canais (nao só no SBT merd*), e com outras pessoas. EM NENHUM EPISODIO, ELA APARECIA. Comecei a achar suspeito. Cheguei a conclusao q a atriz q fazia a Chiquinha nao permitiu ve-la n desenho. Fiquei feliz por concluir + uma coisa q nao interessa a ninguem. Entao, num certo dia, fui ver Chaves. Comecei a pensar: naquela entrevsta q o ator q fazia o Quico deu, ele informou q, dos atores da série, só o Sr. Barriga e ele estavam vivos. Então não tinha como a atriz q fazia a Chiquinha negar, já q estava morta. Bom, tinha, por psicografia. + vamos riscar essa opçao.

Comecei a ficar artomentado por isso. Perguntei a um amigo meu, fãzão(essa palavra existe?) de Chaves, o pq. Fiquei impressionado com a resposta:
_No começo do desenho, eles ficaram namorados. Brigaram, ela ficou de mau com ele, e nao apareceu +.

Gostaria de saber de vcs se realmente é isso. Se discordarem, deem sua opiniao.

Goodbye, galera!
Breno,  @blogainega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário